segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Difícil entender este mundo, tem gente que tem tudo, outros nada, sabe, não consigo entender porque tem que ser assim, eu mesma, não ganho o suficiente para pagar minha faculdade, e infelizmente ate hoje não consegui o fies, enquanto vejo que algumas pessoas levam uma vida melhor que a minha, tem de tudo, não trabalha e conseguiram, me pergunto porque? nem sei como to dormindo, fazendo divida na faculdade porque não posso pagar, que Deus me abençoe, ai senhor, perdão por questionar tantas coisas, mas o senhor é o meu Deus, e por mais que a vida esteja difícil, ela continua, não tem por onde correr, infelizmente, mas te peço de coração que me ajude, me ajude a pagar a faculdade que é o mais importante neste momento, tirando matemática que fui péssima na prova, o resto esta sendo bom, muito bom mesmo, preciso ler mais, me envolver mais, preciso me dedicar mais a coisas importantes ligadas a minha área, e o resto é consequência, eu confio em ti senhor e sei que vai me ajudar sempre... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário