terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ano de Mudanças


Ás vezes algumas mudanças são importes em nossas vidas, eu preciso mudar muita coisa em minha vida, peço a Deus sabedoria e que ele possa guiar meus passos para que tudo possa dar certo, que virada que eu tanto espero e preciso aconteça o mais breve possível, sei que vai dar certo, porque eu confio e creio no poder que Deus exerce em minha vida, sorte, muita sorte, tudo que coloquei nas mãos do senhor vão se concretizar, tenho certeza, por isso te peço meu pai, se for de tua vontade, abençoe minha partida para outro lugar, se não que a virada aconteça aqui mesmo, daquele jeito que somente o senhor  e eu sabemos, o senhor sabe do que estou falando, vai ser uma mudança radical, só de pensar na distância, mas, só e pensar que vai dar tudo, que as coisas vão mudar pra melhor, me da animo, a tristeza e a saudade vão me atormentar eu sei, mas é preciso passar por isso, pra dar espaço para a vitória, para as coisas boas que estão por vir, assim seja senhor, tome meus sonhos e planos em suas mãos e faça acontecer, faça valer a pena cada segundo... Assim seja meu pai... Amém!

Espírito Santo, guia-me em todas as decisões que devo tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário