quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vazio...
Em meu peito ha um vaio imenso que nada até hoje pode preencher, este vazio tem nome PAI, ele nos deixou e a falta que faz pra mim é enorme, meu paizinho lindo, que saudades, porque você não volta logo pra casa, vem preencher a lacuna que falta em minha vida, você é uma das peças que falta em meu quebra cabeça, uma parte de mim, meu herói, meu amigo, meu pai, meu coração esta quebrado, sigo minha vida, mas é tão difícil ficar longe de você... Porque meu Deus, porque tem que ser assim, dói tanto não ter noticias dele, não saber como ele esta, não poder abraça-lo, toca-lo, dizer o quanto és importante pra mim, cuida dele meu Senhor, livra ele de todo mal, só espero que ele esteja feliz, a felicidade dele é importante pra mim.... Te amo meu velho... Volta logo





Nenhum comentário:

Postar um comentário