segunda-feira, 16 de março de 2015

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Como é bom ser filha de uma mãe tão bela, Nossa Senhora Aparecida, minha querida mãe, estas presente em todos os momentos de minha vida, obrigada mãezinha por ser minha proteção em todos os lugares, tu és a mais bela de todas, por isso te peço querida mãe, para que possa abrir as portas, todas que se fecharam, e as que ainda não se abriram, vai na frente mãe, me de a oportunidade que tanto necessito, que tanto almejo, a Senhora sabe do quão necessitada estou, por isso rogo a vós para que tenha misericórdia de mim, por favor mãe, abre as portas, me de a oportunidade que tanto necessito, interceda por mim junto a teu Filho Jesus, e leve meu pedido a Deus, vem a meu encontro me proteja, cuida de mim, me livra de todo mal, cuida da minha família, nos proteja e nos livre de todo mal, dai-nos saúde, amor e prosperidade hoje e sempre, cuida de nós mãezinha... Te amo. Amém.

Nossa Senhora Aparecida em Montes Claros.

Seja bem vinda querida mãe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário