quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada Senhor!


Meu Deus, hoje neste lindo dia venho agradecer por tudo pelo ano que se finda, sei que não fui tão boa quanto o Senhor esperava, mas vos peço sabedoria para que eu consiga trilhar este caminho, me perdoe pelos erros cometidos, pelas reclamações, só te peço que em 2016 tudo seja diferente, que surjam bons e verdadeiros amigos, que os falsos e fofoqueiros sumam, que eu aprenda a ser mais forte, sábia, mais paciente, mais inteligente, que o Senhor abençoe minha vida e da minha família em abundancia, que tudo de certo para nós, continue nos protegendo com teu amor paternal, e nos livrando de todos os males, das pragas, doenças, acidentes, assaltos, pessoas má intencionadas, que o inimigo se afaste de nós, que todos os santos e anjos estejam sempre a nosso redor, que Maria e Jesus Cristo sejam nosso escudo e proteção, que nossa vida Senhor seja prospera e cheia de fraternidade e amor, cuida de Pai e meu irmão que estão longe. Tudo isto Senhor vos peço em nome de Jesus, teu amado filho, que ele sempre nos guie para o caminho do amor e do bem, que somente coisas boas aconteçam em nossas vidas, que seja o ano da virada, que tudo que te pedi este ano se realize, e o principal meu Pai, se nossos sonhos não se coincidirem, que os teus sejam mil vezes melhor que os meus.
Muito obrigada meu Pai, agradeço a vós absolutamente por tudo.
Muito, muito obrigada!
Amém!


Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia.
Salmos 118:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário