quarta-feira, 1 de abril de 2015

PARA TER UM LINDO DIA, VOCÊ SÓ PRECISA CRER QUE: GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!


Dias lindos... assim serão os meus, um novo e lindo amor, uma linda e bela família, sorrisos, saúde, amor, prosperidade, união, Deus esta indo na frente para que tudo mude, para que os lindos dias compensem os dias ruins, os dias de lágrimas serviram de experiências, as lágrimas serviram para me tornar mais sábia, mais forte, aos poucos vou aprendendo com meus erros e tropeços, Deus me da força e ânimo, serei mais forte e sabia a cada dia que se passa, tudo vai dar certo, porque as portas estão se abrindo, meu futuro vai ser brilhante, porque sou abençoada pelas mãos de Deus... A minha vida pertence a ti meu Deus, vem e cura as feridas, seque as lágrimas, e faça tudo novo, que o namorado que o Sr. esta escolhendo pra mim seja tudo aquilo que os outros não foram, que faça valer a pena cada segundo a seu lado e que seja doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário