sexta-feira, 24 de abril de 2015

Senhor, ensina-me a ser uma pessoa melhor, me mostre a beleza das coisas, que eu saiba ver somente o bem em cada um, me afaste de pessoas falsas e negativas que me leva a pecar, quero ser melhor e me aproximar mais de ti, falar menos de coisas inúteis e das pessoas, ser mais amiga e mais compreensiva, ser mais cautelosa nas palavra, que eu saiba perdoar aqueles que me fizeram mal, que eu seja doce, que eu tenha amigos verdadeiros, que minhas mãos, língua, atitudes e pensamentos sejam bons, que tudo possa dar certo. Pai, abençoa Ana Luiza, entre no coração daquele ser horrível e maquiavélico e mostre a beleza do mundo, ela é uma pessoa má, quer pisar em cima das pessoas para conseguir o que quer, isso não é legal, entra na vida dela, entra na casa dela com providencias. Amém.
Deus, em nome de teu filho Jesus Cristo eu peço que me ajude em meus sonhos, me mostre o caminho a seguir, me ajude a sair desta empresa, me mostre o caminho da minha oportunidade, quero sair daqui, não aguento mais tanta carga negativa em cima de  mim, tanta maldade, línguas afiadas, um quer derrubar o outro, não quero continuar neste ambiente negativo, quero o melhor, pessoas de boa índole, já chega, cansei, isso me destrói e me castiga, BASTA, não da mais. Abençoe meus planos meu Pai, para que tudo possa dar certo, preciso desta oportunidade, creio, confio e tomo posse de tudo de bom que o Senhor esta preparando para mim. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário