terça-feira, 31 de julho de 2012

Antes tarde que nunca!!

Graças a Deus este ano vou poder realizar meu sonho, entrar para faculdade, mas para que isso se concretize vou precisar de dinheiro para pagar, já me matriculei, mas infelizmente o curso é caro e não tenho como pagar, peço a Deus que me ajude, porque não quero que este sonhe desça por água abaixo, vou ser arquiteta, nossa, que legal viu, to super feliz e ansiosa para o primeiro dia de aula, Ó querido deus abençoa para que este dinheiro apareça, por favor meu Deus, preciso muito estudar, mas infelizmente o meu salario não paga o curso, me ajuda por favor Senhor, quero muito estudar, muito  mesmo, te peço de coração que me ajudeis a realizar este sonho que anseio com muita fé, como muita vontade, por favor meu Deus em nome de Jesus Cristo vosso filho em nome de maria nossa mãe e em nome de Nossa Senhora Aparecida, me ajuda por favor, preciso muito estudar, porque ano que vem quando eu for embora, quero transferir minha faculdade para poder ir morar com meu grande amor e tenho certeza que seremos felizes pelo resto de nossas vidas, abençoa sempre nosso amor, minha faculdade para que eu possa aprender com facilidade, que eu seja dedicada e enfim que eu seja uma ótima profissional. Amém. Amém. Amém!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário