segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sempre vou te amar.

Esta a certeza que tenho, vou te amar pra sempre meu amor, vou é tudo pra mim, você faz parte da minha vida, me apaixonei perdidamente e hoje posso dizer com todas as letras o quanto você é muito importante pra mim, tenho certeza de que você é o homem da  minha vida, Deus colocou você no meu caminho para cuidar de mim, me proteger, me ensinar muitas coisas, e preciso muito de ti meu amor, nossa história nunca vai ter fim, porque é você quem eu amo, é com você que quero casar, ter meus filhos, é a seu lado que quero envelhecer, sempre com você, Deus vai abençoar nossa união, eu prometo que farei de tudo pra te fazer o homem mais feliz de do mundo, seremos o casal que hoje em dia não se encontra mais, sabe meu amor, não ha palavras para descrever o que sinto por você, é tudo tão lindo, tão perfeito, preciso de ti meu amor, pra sempre.. te amor e sempre vou te amar.... Da sua, sempre sua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário