quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minha Querida Mãe... Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora Aparecida, a vós eu rogo pedindo graças, serei grata a ti por todos os dias da minha vida, por tudo que fizestes por mim, obrigada mãezinha, vos peço que por mais difícil que seja eu possa alcançar a graça que tanto necessito neste momento, a Senhora sabe que é  muito importante pra mim, por favor mãe querida, me ajude a alcançar esta graça que de coração vos peço, quero muito que seja possível ó mãe, por favor, interceda junto ao pai, junto a Jesus cristo e rogue por mim, vossa filha, que vos pede e sera grata por toda a vida. Amém.



Oração à Nossa Senhora Aparecida

Querida mãe Nossa Senhora Aparecida, 
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, 
Vós que sois a mais bela das mães, 
a quem eu amo de todo meu coração, 
eu vos peço mais uma vez que me ajudeis 
a alcançar uma graça por mais dura que seja. 
Sei que me ajudarás e sei que me acompanharás sempre, 
até a hora da minha morte.

Rezar 3 dias e alcançarás a graça por mais dura que seja. 
Em caso extremo fazer em 3 horas.

Rogai por nós santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário