sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que está acontecendo comigo?

Ando tão confusa ultimamente, não sei o que fazer, que rumo tomar, ta tudo tão difícil, são tantos sonhos, tantas mágoas, tanta coisa, se eu for colocar tudo de uma vez aqui vou ficar horas escrevendo, vivo em busca de respostas, são tantas as perguntas, me sinto sozinha, jogada, sei lá, sou um bicho do mato, e este bichinho eu quero exterminar da minha vida, mandar pra puta que pariu pra continuar seguindo minha vida de um jeito diferente, sem temores, sem duvidas, sem desespero, sem lágrimas, seguir como qualquer pessoa normal, hoje com 30 anos não sou nada, não tenho uma profissão definida e isso me da medo, raiva, angustia, ai, não sei explicar, gostaria que tudo fosse diferente, tem tanta coisa que precisa ser mudada em minha vida, começando pela maldita timidez que me destrói a cada segundo, me impede de ser feliz, seguir em frente, meu Deus o que eu fiz pra merecer tudo isso, família desestabilizada, emprego ruim que não me trás beneficio algum, nossa, não, não quero mais, quero que tudo mude, quero uma vida diferente, você ai que um dia estiver lendo isso, em breve, se Deus quiser, estarei postando aqui uma história diferente, minha vida tem que mudar, não da mais para viver assim, to aqui, porque preciso desabafar, preciso dizer todas as minhas dores, nossa,  é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, não sei o que fazer, sinceramente não sei, rsrsr, to misturando tudo agora, não, eu não estou louca, não estou com depressão, um pouco deprimida talvez, mas passa, vai passar, sempre passa, mas depois volta, mas para ser sincera hoje me bateu uma depre porque ele não conversou comigo no skype, ele não me liga, não responde minhas mensagens, não me da bola, diz que não tem crédito, aff, vai entender o verdadeiro motivo, nãda justifica isso, nada, não pra mim, me diz gente, o que é R$ 0,25 centavos para me fazer uma ligação? Não é nada, tenho certeza que alguns reais de crédito no celular dele não pesar no orçamento, ai Deus, me diz porque eu to assim, me diz, por favor, não posso mais ficar assim nessa depre, e também não quero, basta! Basta! Confesso uma coisa, se for parar pra pensar o problema maior é que eu valorizo demais as pessoas e acabo esquecendo de mim, e é por isso que ninguém da valor em mim, aff, ser boazinha demais também é foda viu, as pessoas pisam mesmo, Ha ha ha, como sou trouxa, sério, muito besta.. Sabe, vou parar por aqui, tenho tanta coisa a dizer, hoje foi só um desabafo momentâneo, eu volto, em breve....


Nenhum comentário:

Postar um comentário