domingo, 12 de agosto de 2012

?

É, esta chegando a hora e sinceramente não sei o que fazer, não sei mesmo, espero que Deus tenho ouvido minhas preces e me ajude, porque não quero que meu sonho desça por água abaixo, duas coisas que eu sempre quis, fazer minha faculdade e ter alguém para me completar, Deus me deu uma grande, nossa, ele lindo, principalmente por dentro, carinhoso, gentil, ele simplesmente é tudo, tudo que sempre sonhei pra mim, ele é meu numero, meu sonho, s eu for falar dele escreverei um livro, me sinto tão feliz, tão feliz, é inexplicável sabe, mas, ele teve que partir seguir seu caminho, foi atras do seu futuro, mudou-se para outra cidade, e isto esta me matando, namorar a distancia não e fácil, me sinto tão só, as vezes ele se distancia demais e isto me corrói por dentro, eu o amo muito, ele é minha vida, eu tenho certeza de uma coisa, isso é temporário  porque sempre pedi a Deus meu amor ele me deu, e não é justo que eu o perca assim, não é, é por isso que peço a Deus que diminua esta distancia, o mais breve possível, Por favor Deus ouve minhas palavras e me ajude, amor, eu sempre esperei por você e tenho certeza absoluta de que você é meu grande amor, minha vida, e outra coisa que esta me incomodando agora é a mensalidade da faculdade, eu simplesmente não tenho como pagar e não quero desistir dos meus estudos, senhor por favor me ajuda com alguma solução, por favor senhor, me ajuda, me ajuda, serei grata a ti pelo resto da minha vida.......... Deus ja esta abençoandoooooooooooo...Amem


Nenhum comentário:

Postar um comentário