sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Não seio porque você se foi....

Bem, o que eu mais temia aconteceu, meu amor e eu vamos nos separar, caramba, que dor eu estou sentido, eu amo meu amor com todas as minhas forças, fomos feitos um para o outro, ele é meu número , meu tudo, ele é simplesmente um pedaço de mim, Deus, ele é  meu sonho, tudo que eu sempre quis, não entendo porque teve que ser assim, eu encontrar o grande amor da minha vida e agora me ver sem ele, nossa como isso dói, tento me controlar mantar a cabeça firme para não cair no choro, Deus, como gostaria que tudo fosse diferente, como gostaria de ter ele aqui e nunca ter deixado ele partir, mas infelizmente, tudo acontece segundo tua vontade senhor, tudo acontece da forma que o senhor quer, o senhor sabe o quanto eu o amo e o quanto passar o resto da minha vida ao lado dele, ele sim é a pessoa com quem gostaria de me casar e ter meus filhos, minha linda Mell, sim Senhor, foi com ele que sempre sonhei, foi com um homem assim que eu sempre pedi a ti, e tu meu Deus, me destes, passei dias maravilhosos ao lado dele, fui feliz, muito feliz, me sentia como uma rainha nos braços de um rei, finalmente eu soube o que é ser amada de verdade, carinho, atenção, conversa, tudo, tudo ele pode me oferecer, é por causa dele que hoje estou fazendo meu curso, porque se eu não tivesse conversado com ele aquele dia, teria desistido, mas graças a ti meu Deus, eu prossegui, to muito feliz com minha faculdade e te peço que me ajude a pagar minha faculdade senhor, seja através do Fies, senha de outra forma, mas me ajude, bem o senhor sabe o que eu quero, eu te pedi pra que eu  não perdesse meu amor e minha faculdade, meu amor se foi, mas é por enquanto, eu sei que iremos ficar juntos, posso até estar enganada, mas, meu Deus, se não for ele, me abençoe com alguem que tenha as mesmas qualidades, ah não, não , não e não, é com ele que quero ficar e passar o resto de minha vida, hoje dói só de pensar que não vai ser assim, ai, que reviravolta, meu Deus, como eu quero meu amor, como preciso dele, me diz, porque colocou ele em minha vida, porque meu Deus, fui tão feliz, estava tudo tão perfeito,e agora a vida o leva de mim, amor saiba o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e te quero, Deus leve estas palavras a ele, para que ele sinta o quanto és importante e o quanto eu o amo, seja feliz meu amor, eu nunca na minha vida vou esquecer aquele dia, o dia do nosso primeiro beijo,  o dia que me deparei com o grande amor da minha vida, agora sim posso dizer que tive um grande amor....



Nenhum comentário:

Postar um comentário