sábado, 18 de agosto de 2012



 TRISTEZA!!! Esta é a palavra que esta me definindo deste ontem, infelizmente não consegui o fies, nossa, que merda viu, agora não posso pagar minha faculdade, umas das coisas que eu sempre quis na minha vida, ja chorei demais, choro, choro, choro, e pergunto a Deus, porque? não ha repostas, caramba, não quero fazer nada de mal pra ninguém, só quero estudar, sabe quando o mundo parece que esta desabando na cabeça, é assim que me sinto neste momento, estou muito mal, confesso que se eu pudesse eu sumiria, não consegui o fies, meu namorado não eta nem ai pra mim, para, PARA TUDO que eu quero descer, eu só quero viver, seguir em frente ser feliz, sera que um dia eu vou ser completamente feliz, Ò Deus, misericórdia, por favor, me da uma luz, não me abandona, preciso tanto de ti, e como preciso, cura minha dor, seca estas lagrimas que tanto me atormentam, te confesso meu Deus que não sei o que fazer, estou sem direção, sem caminho, preciso urgentemente resolver minha vida, passa na frente da minha faculdade, minha inteligencia, passa na frente da minha vida amorosa, cuida de mim meu Deus, por favor, eu não sei o que fazer, me da uma luz, por favor, não me abandones, principalmente agora que preciso tanto de ti, por favor, eu vos imploroooooooooooooooooooooo, esteja ao meu lado neste momento tão doido, vos peço de coração, Deus, o senhor ja curou tantas feridas, e peço que me ajude com minha faculdade e com meu amor e serei grata a ti pelo resto da minha vida.. Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário