segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Meu Deus, Meu Tudo!!!!


Enfim, chegou o grande dia, hoje começo minha faculdade, um dos meus sonhos começa a criar asas graças a Deus, primeiramente quero agradecer a Deus por tudo, Obrigada Senhor, de coração eu agradeço, e sei que estas trabalhando no meu pedido, que é ter dinheiro para pagar minha faculdade, sabe, eu sei que vou concretizar todos os meus sonhos, me casar com ele, porque sei que o senhor não colocaria mais uma pessoas e minha vida para me fazer sofrer, nós vamos ser muito felizes, eu tenho certeza meu Deus, sou grata a ti por ter colocado ele em minha vida, ele é o homem da minha vida, meu tudo, meu grande amor, ai senhor como estou feliz, apesar da distância, da ausência, dos momentos dele, eu to feliz sabe, por que sei que vai passar, e sei que tudo vai ser diferente, sei também que o mais breve possível eu estarei la ao lado dele, cuidando dele, nossa, anseio demais por este dia, demaisss senhor, abençoe para que este dia chegue logo, eu o quero muito vê lo, quero muito dizer o quanto ele é importante pra mim, e o quanto eu o amo, ai Deus, quando eu falo nele uma alegria enorme nasce em mim, por mais triste que eu esteja, é ele quem eu amo, sabe, obrigada senhor, porque foi uma pessoas assim que sempre quis, que sempre pedi a ti, e o senhor me ouviu, sei que esta distancia é temporária, logo estaremos juntos pelo resto de nossas vidas.... Amém Amém Amém...........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário