quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Volta amor, mundo esta tão frio e obscuro sem você ao meu lado, peço a Deus praticamente todos os dias pra trazer você de volta, ou me levar até você, tenho vivido dias difíceis, a saudade que sinto é perturbadora, isso é normal? Eu amo você, morro de ciúmes, hoje eu quis sumir depois que vi aquilo, nossa, como eu chorei, chorei, sofri, a dor era tanta que chegava a ser insuportável, e esta dor que estou sentindo é você quem causa, despreza dói sabe, você ainda pensa em mim, você sente minha falta, você ainda me ama,? Porque tudo aquilo que demonstrei quando você se foi ainda continua flamejando em meu peito, todo amor continua de pé, ou melhor, aumenta a cada dia, e você, me diz. e você, o que se passa ai dentro meu amor, o que tem em seu peito, preciso saber. preciso ter você, eu te amo, não suporto mais de tanta saudade, você é minha vida, meu tudo e agora a vida vem com suas pedras e coloca em nosso caminho, não eu não aceito que estas pedras continuem nos atrapalhando, pretendo tirar todas, e conto com sua ajuda para isso, não basta somente eu querer, você também, e se você ainda me ama, vamos juntos chutar todas as pedras do caminho, derrubar todos os obstáculos, você e eu, eu e você, juntos seremos o casal mais perfeito do mundo.............. Eu amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário