quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conversando com Deus.

Preciso mudar tanta coisa em minha vida, mudar de emprego, meu atual é péssimo, ha 3 anos eu to aqui parada no tempo, sem nada pra fazer, isso é um tédio viu, é horrível ficar sem fazer nada, não, confesso que não é esta vida que quero pra mim, não mesmo, quero ter um bom emprego, fazer algo interessante, que me deixe feliz, Deus o que minha família fez pra tudo isso acontecer, sabe, gostaria e muito que tudo fosse diferente, gostaria de ter uma casa boa, nem tanto pra mim sabe, mas para mãe e meus irmãos, quero estudar, fazer minha faculdade, meus cursos, quero ver minha família bem, já chega, eu não aceito mais isso pra nossas vidas, não aceitoooo, quero ver mudanças agora, pra ontem, quero arrumar la em casa, quero estudar agora neste semestre, já estou matriculada e preciso de dinheiro para pagar tudo, Ó senhor, seja justo comigo, me ajuda a pagar minha faculdade, preciso estudar, não quero ver este sonho ir por água abaixo, me ajuda Senhor, por favor, te peço de coração, me ajuda meu Deus, por favor... Ah senhor, e não esquece de outra cosia, do meu amor, cuida dele e não deixe que nada, ninguém e principalmente esta distância nos afaste, preciso de dinheiro para ir vê -lo, to com tanta saudade sabe, muita saudade mesmo, eu o amo meu Deus, amo muito, não mais do que amo a ti, mas, é um amor diferente, eu o amo como uma mulher deve amar um homem sabe, sou  muito feliz pelo belo presente que o senhor me deu, ele é um sonho meu Deus, muito obrigada, obrigada de coração, hoje me sinto triste por não te- lo comigo, mas sei que o senhor esta trabalhando em várias questões da minha vida, nos ajude senhor, a mim, meu amor, minha família, precisamos muito de ti, muito mesmo, interceda a nosso favor, quebra toda maldição e obra maligna e acabe com tudo isso, todos os vícios, todas as coisas ruins, basta Deus, não da mais para viver assim, não dá mais, eu não aceito mais isso em nossas vidas, eu quero viver e poder estar perto do homem da minha vida, quero uma casa, quero pagar  minha faculdade, quero ser alguém comum futuro brilhante, eu quero isso pra ontem, não posso  mais esperar por isso senhor, então faça a obra em minha vida agora, agora senhor, eu vos imploro que seja justo conosco, por favor meu Deus, vos peço humildemente e de todo coração, nos ajude, por favor, não esquece, é pra hojeeeeeeeeeeeee... Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário